Renascer – Eliana revela à Iolanda para onde ela está se mudando e a deixa transtornada: ‘Sua Jezabel’

Egídio chamará a ex-modelo para morar com ele já nos próximos capítulos da trama.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer assistirão a mais um capítulo repleto de intrigas e reviravoltas envolvendo Eliana (Sophie Charlotte) e Egídio (Vladimir Brichta).

A ex-modelo, que sempre buscou um parceiro rico, enxerga em Egídio a oportunidade perfeita de conseguir tudo o que quer, mesmo que isso signifique trair Dona Patroa (Camila Morgado), a esposa dele que a acolheu.

Egídio chama Eliana para morar com ele

Após um encontro disfarçado de “passeio”, Egídio leva Eliana de volta à antiga casa de Jacutinga (Juliana Paes), onde ambas estão morando. Com a separação de Egídio e Patroa em andamento, e o risco de Patroa perder seus direitos no divórcio, Eliana vê uma chance de avançar em seus planos. Durante a conversa, Eliana faz um charme e finge inocência, dizendo: “Como eu posso me envolver com um homem como o senhor, coronel? Problema é que eu moro de favor junto da tua mulher!”, dirá ela.

Egídio, percebendo a oportunidade, não hesita e diz: “Pois então você me trate de juntar tuas coisa, Eliana”, convidando-a a morar com ele. Segundo o GShow, a ex-modelo não pensará duas vezes.

Eliana conta para Iolanda onde vai morar

Eliana, prontamente, informa à Patroa sobre sua mudança, mas deixa a ex-amiga sem saber que sua nova residência será justamente a casa de Egídio. Quando confrontada, Eliana revela de maneira chocante que já encontrou outro lugar para morar: “Na sua casa!”, afirmará ela.

Perturbada, Patroa questiona sobre o que ela está falando. Eliana não recua e responde: “O que a senhora ouviu: eu estou me mudando para a casa do coronel Egídio Coutinho!”. Indignada, Patroa acusa Eliana de descaramento, ao que Eliana argumenta que seria mais descarado se ela se envolvesse com Egídio enquanto ainda morava sob o mesmo teto que Patroa. Eliana então diz, ironicamente, que Patroa ainda irá agradecê-la por isso um dia.

A cena se intensifica com Patroa amaldiçoando Eliana: “Eu vou agradecer se você sumir de minha vida! Tá amarrada em nome de Jesus! Sua Jezabel!”, finalizará Iolanda.