Encontro de Teca com fantasma, resultado de DNA e 1ª vez de Egídio e Eliana marcam a semana de Renascer

A farça do filho de Teca promete acabar nos próximos capítulos, mas o exame revelará muito mais coisa.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão que essa semana promete fortes emoções com revelações significativas sobre a paternidade do filho de Teca (Lívia Silva) e descobertas surpreendentes sobre os parentes da garota.

Além disso, segundo o GShow, os telespectadores serão testemunhas de uma experiência sobrenatural que Teca terá com o espírito de Maria Santa (Duda Santos), que lhe dará um conselho crucial.

Encontro com Maria Santa e resultado do DNA

Teca, temendo ser desmascarada, foge da fazenda e se refugia na antiga casa de Maria Santa. Lá, ela se depara com o espírito de Maria, que lhe diz para não temer a verdade. “A verdade, Teca… você num tem que tê medo dela, nunca! Tá me ovîno? Nunca!“, aconselha o espírito.

Enquanto isso, a tensão aumenta com a chegada do resultado do teste de DNA na sala onde estão José Inocêncio (Marcos Palmeira), Mariana (Theresa Fonseca), Bento (Marcello Melo Jr.), Inácia (Edvana Carvalho), João Pedro (Juan Paiva), Sandra (Giullia Buscacio) e outros. Buba (Gabriela Medeiros) revela que José Venâncio não é o pai da criança, mas Augusto choca a todos ao mencionar que há um parentesco entre Teca, o filho dela e a família de Inocêncio. “Como é que pode uma coisa dessa?“, questiona Zé Inocêncio, surpreso com a notícia.

Eliana vai para a cama de Egídio

Paralelamente, a relação entre Eliana (Sophie Charlotte) e Egídio (Vladimir Brichta) esquenta consideravelmente. Após um convite para morar com ele na fazenda, Eliana não perde tempo e logo marca sua posição. Chegando à fazenda, ela inicia um jogo sedutor com Egídio, assumindo uma postura dominadora. “Que mal que tem, coronel, a gente brincar um pouco de faz de conta“, diz Eliana, sugerindo um jogo de papéis onde ela assume o papel do coronel. Na sequência, Eliana comanda a situação, exigindo que Egídio beije seu pé após tirar suas botas.