Carlos Alberto nega acordo entre Eliana e TV Globo e diz se Band e Record estão na jogada: ‘isso eu garanto’

Carlos Alberto de Nóbrega revelou detalhes sobre a saída de Eliana do SBT e as consequentes negociações com as concorrentes.

PUBLICIDADE

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega negou a existência de um acordo entre a apresentadora Eliana e a TV Globo. A animadora de televisão comunicou a saída do SBT depois de uma parceria de 15 anos, e isso deu ensejo para a divulgação de uma série de rumores a respeito do futuro profissional dela.

Em entrevista concedida ao jornal Folha de S. Paulo, Carlos Alberto de Nóbrega garantiu que Eliana ainda estuda as possibilidades que surgem para o futuro de sua carreira. Nesse sentido, o humorista afirmou que, no momento, não há acordo entre a loira e a Rede Globo, mesmo que a viabilidade de um contrato siga existindo.

Carlos Alberto de Nóbrega nega acordo entre Eliana e a TV Globo, e cita Band e Record

Contrariando os maciços rumores disseminados pela imprensa nos últimos dias dando conta de um suposto acerto entre Eliana e a TV Globo, Carlos Alberto de Nóbrega disse: “Eliana não vai para a Globo, ainda. Isso eu garanto, somos amigos. Ela está estudando as possibilidades”.

Por outro lado, o apresentador de A Praça É Nossa descartou dois canais de televisão das negociações com a loira. Segundo ele, as concorrentes com sede em São Paulo não estão na mira da comunicadora. “Para a Record é que não vai. Nem para a Band!”, exclamou.

Mas afinal, por que Eliana deixou o SBT?

Carlos Alberto de Nóbrega negou que a decisão de Eliana de sair do SBT tenha sido motivada por questões financeiras. Nas entrelinhas, deu a entender motivações oriundas dos bastidores e de relações interpessoais. “Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei para o Silvio que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas se pisassem no meu pé, sim”, disparou.

Eliana comunicou à imprensa que deixaria o SBT no último mês de abril. Contudo, prometeu permanecer à frente de seu programa dominical até o mês de junho, a fim de que a emissora tivesse o tempo necessário de reorganizar sua grade de horários. Celso Portiolli, à frente do Domingo Legal, deve ganhar mais espaço para suprir a lacuna deixada pela ex-colega de canal.