Nina Capelly, prima do funkeiro MC Binn, contou aos seguidores por meio das redes sociais que perdeu o bebê que gerava em seu útero. Quando anunciou a gravidez, a mulher a atribuiu ao ex-BBB24 Lucas Henrique, o Buda, que se tornou amigo pessoal do cantor durante o reality show da TV Globo.
O anúncio da perda do bebê foi feito por Nina Capelly no último domingo, dia 09 de junho. Anteriormente, a prima de MC Binn havia cravado por conta própria que a estimativa de Lucas Henrique ser o pai biológico da criança seria na casa de 70%.
Lucas Henrique abatido com a perda do bebê
A assessoria de imprensa de Lucas Henrique se manifestou diante da notícia da perda do bebê. Em comunicado enviado ao portal Gshow, informou que o professor de Educação Física viajou para a cidade de São Paulo, onde mora Nina Capelly, a fim de prestar apoio para a moça.
A assessoria de imprensa também comunicou que Lucas Henrique ficou triste e perplexo diante da notícia da perda do bebê. Os representantes do ex-BBB24 relembraram que a vivência da paternidade sempre foi um desejo pessoal nutrido pelo famoso.
Prima de MC Binn tinha ‘quase’ certeza que bebê era de Lucas Henrique
Em entrevista para a revista Quem, Nina Capelly disse que Lucas Henrique foi o único homem com o qual havia se relacionado desde que terminou um relacionamento recente. Além disso, do intervalo entre o fim do affair com o ex-BBB24 e a descoberta da gravidez, não voltou a ter relações com outros homens, já que assumiu um namoro com outra mulher, a própria empresária, chamada Ketlin Hernandes.