Vídeo: Carlinhos Maia detona apresentadora famosa após ser acusado de usar cocaína

Antonia Fontenelle usou uma foto postada por Carlinhos Maia para apontar um suposto uso de droga por parte do humorista, que ficou revoltado com a acusação.

PUBLICIDADE

Carlinhos Maia se revoltou na web após ser acusado de usar cocaína pela apresentadora Antonia Fontenelle. Nas redes sociais, a loira compartilhou uma foto do influenciador digital chamando a atenção para riscos brancos que apareceram por baixo do pulso do famoso, indicando que se tratava de carreiras de cocaína.

Carlinhos Maia, refaz tua rota enquanto é tempo”, aconselhou Fontenelle, pedindo que os seguidores reparassem nas “carreiras e mais carreiras de cocaína”, e disparou: “É isso que acontece quando as pessoas se perdem no propósito”.

E não parou por aí. A apresentadora ainda classificou a imagem como triste, ressaltando que o humorista influencia muitos jovens. Fontenelle chamou a atenção para um storie do famoso, no qual aparece um jovem muito bêbado, e lamentou: “Tá errado isso, gente!”.

Carlinhos Maia se revolta após acusação de Fontenelle

Após a repercussão do assunto nas redes sociais, Carlinhos Maia compartilhou um vídeo no qual aparece revoltado ao comentar sobre a acusação de Antonia Fontenelle, chegando a chamar a apresentadora de “loira dos infernos” e “cara de chupa-cabra”.

Logo no início do vídeo, Carlinhos pediu desculpas por estar abordando esse assunto nas redes sociais, inclusive, pelo palavreado que iria usar. “Eu não vou fazer brincadeiras, não vou fazer risinho”, disparou.

Carlinhos Maia diz que Antonia Fontenelle fala mal dele em programas

Em seguida, o influenciador digital disse que há um bom tempo a apresentadora Antonia Fontenelle vem falando mal dele em seus programas, algo que ele afirma ignorar.

Em seguida, o humorista explicou que saiu com alguns amigos usando uma calça de vinil, quando acabou tirando uma foto embaçada, focando em seu relógio, dando a entender que os riscos brancos, que para Fontenelle seriam carreiras de cocaína, não passavam do reflexo do relógio em sua roupa.