Luana Piovani tem estado no centro de várias polêmicas recentemente, especialmente devido às suas críticas a Neymar. Como consequência, ela enfrentou comentários etaristas e machistas, sendo rotulada de velha, mal-amada e fim de carreira, com o ataque mais recente vindo de Guilherme Pitta, amigo do jogador. No entanto, sua carreira atual apresenta uma narrativa bem diferente.
Aos 47 anos, Luana ainda é vista como um ícone de beleza e sensualidade, tanto no Brasil quanto no exterior. A famosa é uma das protagonistas da série portuguesa O Clube, um sucesso no Globoplay com duas temporadas. Na trama, que explora a rotina de uma casa noturna de luxo em Lisboa e a vida das garotas de programa, Luana interpreta Michelly.
Luana Piovani é rotulada como mal-amada
Em várias cenas, ela aparece usando roupas sensuais, incluindo lingerie, e protagonizou momentos quentes, inclusive com parceiras mulheres. Além disso, Luana voltou às novelas em 2022, interpretando uma vilã em Sangue Oculto, uma produção portuguesa.
Luana voltou ao Brasil para fazer algumas cirurgias, incluindo varizes nas pernas, procedimentos no joelho entre outras. A artista também protagonizou campanhas de lingerie e biquíni. Sem cerimônia, ela compartilhou os resultados dos ensaios fotográficos nas redes sociais, exibindo seu corpo e recebendo muitos elogios.
Luana namora o empresário Lucas Bitencourt
Taxada de mal-amada na internet, a ex-mulher de Pedro Scooby mostra estar longe disso, pelo menos em suas demonstrações públicas. Luana atualmente namora o empresário Lucas Bitencourt, 15 anos mais jovem. O casal, que está junto desde 2021, mantém uma relação discreta, embora às vezes compartilhem declarações nas mídias sociais.