Nesta semana na novela turca Força de Mulher, Bahar está quase morrendo sem o transplante de medula e Suap prende Sirin para que ela não cogite a hipótese de salvar a irmã. Além disso, Sarp confirma que Bahar e os filhos estão vivos. Veja agora o resumo de Força de Mulher de 10 a 14 de junho.
Segunda-feira (10/06)
Sirin gosta das regalias que recebe na casa do pai de Piril. A jovem se mostra como uma ótima aliada para os planos de Suap. Sirin ouve uma conversa de Suat com a ex-mulher. Sirin descobre que Sarp é acusado de ter matado o filho de Nezir e por isso querem o matar como acerto de contas.
Suat decide proteger Piril e seu netos ao saber que Nezir pode estar fingindo uma doença para atacar novamente. Enquanto isso, Nezir está cada vez mais perto de encontrar Sarp e acabar com o rapaz, já que sua sede de vingança só tem aumentado.
Terça-feira (11/06)
Sarp fica confuso com tantas perguntas sem respostas em sua cabeça. Piril teme que Sarp descubra a verdade. Sarp volta a procurar Enver e Yeliz atende a porta. Yeliz fica chocada ao rever Sarp e diz que Enver viajou com Hatice para sua cidade natal.
Sarp não acredita na moça e consegue ver os filhos com ela. Sarp fica atordoado e começa a beber. Depois vai a cemitério onde supostamente estão enterrados Bahar e os filhos. Com uma pá, Sarp começa a cavar. Sarp fica horrorizado com o que encontra durante as escavações, mas termina concluindo que Bahar e os filhos realmente estão vivos e ele foi enganado todo esse tempo.
Quarta-feira (12/06)
No lugar de Bahar, Nisan e Doruk, estava o corpo da mãe de Sarp. Sarp se desentende com Suat. Depois vai para a frente da casa de Bahar. Arif descobre que Sarp está no carro esperando por Enver, e decide ficar dentro de seu carro para intervir ou ajudar Bahar.
Yeliz consegue levar Doruk e Nisan para a escola escondidos. Sarp chuta a porta e Arif intervém. Os dois brigam. Depois Arif vai para o hospital com Hatice. Suat conversa com Sirin sobre a outra irmã de Bahar. A ex-amante do pai de Bahar vai ao hospital. Suat descobre que a medula da outra irmã de Bahar não é compatível, mas a de Sirin sim. Suat então tranca Sirin para que ela não ajude Bahar.
Quinta-feira (13/06)
Suat deseja que Bahar morra sem o transplante de medula, para que Piril possa ser feliz. Bahar piora dia após dia. Arif leva as crianças para passear. Enver atende Sarp e o acolhe ao ver seu estado. Sarp chora e implora que Enver lhe diga a verdade.
Enver sente pena ao ver Sarp tão destruído e confirma que Bahar, Nisan e Doruk estão vivos, pois o rapaz começa a pensar que está enlouquecendo. Sarp quer ver a esposa e os filhos, mas Enver não permite. Enver conta que Bahar está internada em estado grave e que precisa de Sirin o quanto antes, ou morrerá antes que faça o transplante de medula.
Sexta-feira (14/06)
Arif vai ao hospital com o anel da mãe. Arif pede Bahar em casamento. A moça chora e diz que se ela sobreviver a essa doença, se casará com ele. Bahar dorme um pouco, mas logo a moça piora e Arif sai correndo. Bahar fica com falta de ar e os médicos são chamados.
Todos se desesperam e pegam a estrada. Enver deixa Sarp dormir em sua casa, mas percebe que pela manhã o rapaz não estava mais lá. Arif chora no hospital, com medo que Bahar não sobreviva. Doruk e Nisan querem ver a mãe, quando se deparam com Sarp. Todos se emocionam com o reencontro e se abraçam.