Em Família É Tudo, a vida de vilã de Mila (Ana Hikari) chega ao fim quando ela revela tudo o que sabe, levando Hans (Raphael Logam) à prisão. Como cúmplice principal do vilão, a oriental o delata para evitar sua própria detenção, jogando o crápula para apodrecer na cadeia.
Na novela das sete da Globo, posteriormente, ela se apaixona pelo personagem mais querido da trama. A filha de Furtado (Cláudio Torres) tem a reviravolta mais linda da história, deixando de lado todas as atrocidades cometidas.
Mudança de Mila em Família é Tudo
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, angustiada com os crimes do namorado, a secretária decide denunciar o vigarista. Assim, Mila parece destinada a uma grande redenção.
Para evitar o mesmo destino de Hans, a jovem oriental faz uma delação premiada, revelando que ele foi responsável pela explosão na galeria e estava envolvido na morte de Frida (Arlete Salles).
Com o depoimento de Mila, Hans finalmente é preso, causando alegria entre os primos. A queda do grande antagonista do folhetim também marca uma transformação significativa na vida da secretária, que passa por uma profunda mudança pessoal.
Final de Mila com Guto na novela das sete da Globo
Após sua redenção, Mila começa a se aproximar e se apaixona por Guto (Daniel Rangel), um homem inesperado. Muitos fãs torcem para que o romance entre eles se concretize, algo que pode acontecer no desfecho da trama. O rapaz é apaixonado por Lupita (Daphne Bozaski), mas apesar de todas as suas tentativas, a guatemalteca só tem olhos para Júpiter (Thiago Martins).