Luana Piovani voltou a movimentar as redes sociais, desta vez, ao rebater declarações feitas pelo ex-marido, Pedro Scooby, durante uma entrevista. A atriz dividiu com os seguidores um trecho no qual o surfista afirma que ela teria ficado com ódio dele, e rebateu, destacando que ela apenas fala a verdade.
No trecho da entrevista compartilhado pela loira, Scooby afirma que a ex-mulher tem um grande poder na internet, ressaltando que a mesma teria começado a lhe bater muito na internet. Além disso, o surfista ainda refletiu sobre o assunto, afirmando que julgar não se trata mais do papel de um juiz, mas, sim, da internet.
“Falar a verdade é bem diferente de bater”, disparou a atriz ao repercutir a fala do pai de seus filhos.
“Um homem já me bateu, e a sua ex sempre falará as verdades“, explica Luana Piovani
Ainda sobre as falas de Scooby, Luana relembrou um episódio de violência doméstica que já sofreu, destacando que sempre falará as verdades. “Por isso, se liga. Fez merda, conto mesmo”, avisou a atriz, destacando tomar tal atitude para que todos vejam “a real casa dos alecrins dourados”.
Luana Piovani é proibida de citar o ex-marido na web
Após usar as redes sociais inúmeras vezes para expor situações envolvendo o pai de seus filhos, Luana Piovani acabou sofrendo um processo judicial movido pelo surfista. Na Justiça portuguesa, o ex-BBB conseguiu uma ordem para que a atriz fosse proibida de citar o seu nome na internet, algo que já faz a famosa acumular multas.
No início de abril, a famosa chegou a comentar sobre o assunto, destacando que já tinha multas penduradas após a decisão judicial. “Não posso queimar o filme dele, como se eu precisasse queimar o filme dele, né?”, disparou a mãe dos filhos de Pedro Scooby.