Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, muitos personagens terão um turbilhão de emoções em curto espaço de tempo. Flávia revelou para Sandro que ele é o pai de Dário, e em menos de vinte quatro horas depois, o homem estava morto, vítima de armação da esposa e seu amante Aníbal.
Dário sentiu muito ódio da mãe por esconder por trinta anos que quem era o seu pai e o revelar depois de tanto tempo. Dário ficou tão impactado com a notícia, que acabou se embriagando, caindo na lábia de Samanta e se tornando seu amante.
Leonardo entrega carta de Sandro para Dário
No velório de Sandro, Dário acompanha Flávia ao local. Ele aborda Leonardo e pergunta se ele já sabe que eles são meio irmãos. Leonardo confirma e diz que soube por meio de uma carta que o pai deixou escrita para o irmão.
Dário continua muito ressentido com a descoberta e se recusa a receber a carta, alegando que sente muito pelo que está acontecendo com Leonardo, mas que não tem nada a ver com Sandro. Leonardo insiste e Dário guarda a carta no bolso.
Dário se emociona ao ler a carta de Sandro
Após o velório de Sandro, Dário vai para seu apartamento e pega a carta para ler. Ao tomar conhecimento das palavras de Sandro, que tinha muita vontade de ter uma boa relação com o filho após descobrir a sua existência, e se dar conta que perdeu o pai um dia após descobrir que o tinha, Dário acaba chorando sentado no chão.
Não muito distante dali, a mãe de Dário também sofre pela perda de Sandro, que não só foi seu amor de juventude, mas estava noiva do empresário na atualidade. Flávia decide não ir no enterro de Sandro, pois Mirtes ficou furiosa ao vê-la no velório e não quer ser o centro das atenções em um momento tão doloroso.