Carlos Valentim, um empresário viúvo de 54 anos, encontrou-se em uma encruzilhada emocional após quatro anos de solidão. A busca por um novo amor o levou a uma jornada inusitada, longe dos caminhos tradicionais dos aplicativos de namoro.
Em uma tentativa ousada e criativa, ele investiu R$ 40 mil para espalhar 50 outdoors pelo Rio de Janeiro, cada um com um apelo sincero por companhia para o Dia dos Namorados. A história de Valentim ganhou destaque no programa Mais Você, onde ele compartilhou sua experiência e viu sua popularidade nas redes sociais aumentar com relevância.
Ana Maria Braga ajuda viúvo encontrar namorada
De apenas 600 seguidores pela manhã durante o programa, o perfil do viúvo no Instagram saltou para impressionantes 13.900 seguidores ao final do dia. A apresentadora Ana Maria Braga não apenas deu visibilidade à sua busca, mas também contribuiu para que sua história se tornasse viral.
Segundo Valentim, ele colocará mais dez outdoors na Avenida Brasil, mas desta vez, acompanhado pela imagem dele e de sua nova parceira. O viúvo contou que se decepcionou com os aplicativos de relacionamentos. “Não gostei da conversa… Elas mentiam muito também. Eu não tive sorte”, revelou.
Valentim diz o que espera das candidatas a serem suas namoradas
Ana Maria, curiosa, questionou Valentim sobre suas experiências passadas e o que ele buscava em um relacionamento futuro. Valentim foi claro em suas preferências: uma mulher entre 35 e 54 anos, temente a Deus e amante de cachorros, já que ele é o orgulhoso dono de duas cadelas, Mel e Pretinha. Ele se mostrou aberto a conhecer mulheres que fossem viúvas ou separadas, desde que estivessem prontas para um novo começo.