Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, exibida na tela do SBT, após fotos comprometedoras suas vazarem, Ângela descobre que pode ser prejudicada, pois a faculdade cogita expulsá-la por má conduta.
Ângela sempre foi uma moça correta, sem apresentar nenhum tipo de comportamento que demonstrasse vulgaridade. No entanto, ela vai descobrir que uma armação pode ser o início de sua derrocada, causando o fim de seu sonho.
Segundo Valeria Bronze, do site Atitude e Visão, tudo começa com Salma indo até a universidade para conversar com o reitor do local. Sem nem pensar duas vezes, ela mostra as fotos de Ângela, sem contar toda a verdade. Constrangido com a situação, o reitor diz que todas as alunas viraram alvo de línguas ferinas, pois muitas pessoas estão questionando se elas não estão participando do esquema.
Duarte confronta Ângela
Com a situação cada vez mais agravada, Duarte afirma que levará o caso ao comitê de honra, pois terão que tomar uma decisão em relação às fotos de Ângela. O reitor diz que proporá a expulsão da aluna. Justo no momento em que Ângela é convidada para o comitê de honra é que a bomba explode. Chocada, Ângela questiona Duarte, afirmando que as fotos não são verdadeiras.
Duarte deixa Ângela apavorada com o que diz
Contudo, ele não parece ligar muito para o que Ângela diz. Com a discussão cada vez mais acalorada, Duarte afirma que levará o caso ao comitê, pois não pode admitir que a reputação da instituição seja manchada. Ângela fica desnorteada, com medo de que o sonho de fazer medicina seja destruído.