Neymar está novamente no centro de uma grande polêmica. Afastado dos gramados, o craque do futebol se viu envolvido em conflitos recentes e agora uma mulher de nacionalidade húngara afirma ser mãe de uma filha de Neymar. A menina tem 10 anos.
A modelo é Gabriella Gáspar e ela entrou com uma ação judicial em janeiro deste ano, alegando que teve um affair com o craque em 2013, resultando na gravidez. A modelo não só pede um teste de DNA para comprovar a paternidade, mas também exige uma pensão alimentícia e outras compensações financeiras.
Modelo afirma que filha de 10 anos é a cara da irmã de Neymar
Gabriella Gáspar contou que conheceu Neymar em 2013, na Bolívia, enquanto o jogador estava com a seleção brasileira para uma partida contra os donos da casa. Segundo ela, Neymar a convidou para assistir ao jogo e, a partir daí, iniciaram um relacionamento breve que teria resultado na concepção de sua filha.
A mulher afirma que engravidou do jogador e que passou a procurá-lo depois disso porque o contato ficou difícil. De acordo com Gabriella, a filha de 10 anos é muito parecida com a irmã de Neymar, Rafaella Santos.
Pensão alimentícia
Neymar já paga pensão alimentícia para Davi Lucca e para Mavie, e pode ter que pagar para mais uma filha, caso seja comprovada a paternidade. A húngara pede uma pensão mensal de 30 mil euros por mês (aproximadamente R$ 170 mil na cotação atual), e o pagamento retroativo da pensão pelos 10 anos em que a menina não recebeu nenhum valor. Gabriella quer a resolução do caso e, para isso, exige que seja feito um exame de DNA.