SBT prepara despedida para Raul Gil e promete emocionar a todos com linda homenagem

A filha de Silvio Santos deverá ser escalada para comandar a homenagem ao comunicador.

PUBLICIDADE

Raul Gil está decidido a se aposentar e quer fechar com chave de ouro sua carreira de sucesso. O SBT também pretende realizar uma linda homenagem ao comunicador e já está preparando uma despedida pra lá de especial.

De acordo com o portal Área Vip, a emissora de Silvio Santos tem trabalhado neste projeto e até já teria escolhido o nome de quem comandará esta homenagem: Patrícia Abravanel. A apresentadora poderá realizar esta despedida no Programa Silvio Santos.

Ainda de acordo com o Área Vip, a própria filha de Silvio Santos é quem teria tido esta ideia de preparar uma linda despedida para Raul Gil. Agora a produção está trabalhando muito e analisando todas as possibilidades para mostrar ao público um pouco da linda história do comunicador.

Na Globo, o apresentador falou sobre a aposentadoria

Raul Gil participou do Domingão com Huck, no último mês de março, quando confirmou que realmente está planejando se aposentar da TV. “Quero avisar a vocês e ao telespectador que esse ano eu me aposento, não farei mais televisão. Vou ficar até o fim desse ano, de 2024, e vou dar uma parada. Mas acho que está na hora de eu me aposentar”, revelou.

Mas enquanto não se aposenta, o veterano segue firme no comando de seu programa. No próximo sábado, dia 8, ele reunirá vários apresentadores do SBT para participarem do quadro Jogo do Banquinho, aproveitando ainda para incentivar o público a ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Apresentador trabalhou até de office-boy

Raul Gil começou a trabalhar muito cedo, como office-boy de uma rádio e depois de uma emissora de TV. Ele bem que tentou ser radialista, mas foi reprovado em vários testes, mesmo assim não desistiu e continuou tentando.

Em 1957 venceu um concurso na extinta TV Paulista e assim começou sua carreira, mas nesta época ele se apresentava em feiras, circos e até em festas. Na década de 60 conseguiu uma oportunidade como cantor, mas logo se tornou apresentador, realizando assim seu grande sonho.