Renascer: Mariana é punida por José Inocêncio, mesmo depois de ficar viúva e sozinha

Mariana vira viúva amargurada em Renascer após óbito de Inocêncio na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) concordou em se casar com Mariana (Theresa Fonseca), mas nunca conseguiu esquecer Maria Santa (Duda Santos). A situação complica ainda mais com o interesse contínuo da jovem por João Pedro (Juan Paiva).

Nos momentos derradeiros da novela das nove da Globo, a neta de Belarmino (Antonio Calloni) planeja uma emboscada para eliminar Egídio (Vladimir Brichta). Cansada de ver seu marido ser alvo dos crimes cometidos pelo coronel, ela decide tomar as rédeas da situação e colocar um fim àquilo por conta própria.

Desfecho de Mariana em Renascer

Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, no entanto, o desfecho de Mariana é marcado por tristeza e melancolia. Inocêncio, agora debilitado e confinado a uma cadeira de rodas, sai para um passeio com João.

Juntos, os dois se aproximam do pé de jequitibá onde o produtor de cacau havia fincado o facão no início de sua jornada. Após uma conversa decisiva com seu pai, João finalmente retira o objeto da árvore, desencadeando a fatalidade que leva à morte do herói.

Castigo a Mariana na novela das nove da Globo

O caçula então assume os negócios da família, continuando casado com Sandra (Guillia Buscacio). A filha de Egídio (Vladmir Brichta) e o mocinho finalmente têm um final feliz, um na companhia do outro e da linda filha deles.

Mariana, viúva, decide partir sozinha e opta por não buscar um novo companheiro. Mesmo após o falecimento, o fazendeiro continua castigando a vigarista, pois ela ficará se remoendo por nunca ter sido amada por ele.