Em Família é Tudo, depois de escapar da morte, Vênus (Nathalia Dill) fica angustiada com o possível fracasso da missão no folhetim. Antes de uma reunião crucial com o advogado da gravadora, ela escuta uma conversa suspeita e confronta Hans (Raphael Logam) diretamente.
Na novela das sete da Globo, responsável pelo atentado, o vilão não esconde sua satisfação ao pensar na herança da fortuna de Frida (Arlete Salles). Nas próximas cenas da trama, o antagonista se dará muito mal, finalmente.
Hans fala demais em Família é Tudo
De acordo com Fábio Augusto, do Observatório da TV, ignorando a presença da prima, Hans celebra com Mila (Ana Hikari). Triunfante, ele declara que finalmente chegou a hora de se tornar o legítimo herdeiro desta gravadora.
Surpresa, Vênus interrompe e expõe o vilão questionando se isso sempre foi o sonho dele, pegar a herança que é dos irmãos dela por direito. O crápula tenta justificar-se e age como se não entendesse, mas a mocinha não se deixa enganar.
Confronto de Hans e Vênus na novela das sete da Globo
Firme em sua acusação, Vênus aponta que essa explosão abriu os seus olhos. A protagonista da história conta que tudo isso mostrou o quão dissimulado e falso Hans pode ser.
A noiva de Tom (Renato Góes) confronta o primo com veemência, repreendendo-o severamente. Ela acusa o vigarista de estar feliz com o que aconteceu com sua família. Em seguida, relembra que sempre lhe disseram que o primo tinha muita inveja dela e dos irmãos, mas que o defendia desses apontamentos.