Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, Vênus irá com os irmãos ver como ficou a galeria após o atentado. Os Mancini sofrem em ver como tudo ficou destruído. Eles lamentam que agora terão de desistir da missão.
Catarina estará com o laudo dos bombeiros em mãos e o entregará para Vênus, a fim de que ela decida se vai mesmo desistir da missão. Vênus observa o laudo e reflete sobre tudo o que aconteceu. Vênus não tem provas, mas tem certeza que foi Hans quem cometeu o atentado para impedir que ela e os irmãos continuem com a missão.
Vênus rasga documento de desistência da missão
Vênus já não suporta o cinismo de Hans e o enfrenta. Os dois têm uma discussão calorosa. Vênus estará com a documentação em mãos para assinar, atestando ali a desistência da missão. A mocinha pensa bem e se dá conta que desistir não é uma opção, além de que o único beneficiado por isso seria justamente Hans.
A moça então rasga o documento sem assinar e convence seus irmãos a não desistirem. Eles se unem e decidem recomeçar com a galeria. Netuno/Leo chegará a propor para Vênus que enquanto eles não têm dinheiro para reformar a galeria, poderiam alugar um foodtruck para continuar o trabalho, e a mocinha aceita a sugestão.
Hans fica furioso com Vênus
A decisão de Vênus e seus irmãos deixa Hans furioso. O vilão não se conforma que nem mesmo uma explosão que destruiu a galeria e quase matou Lupita não seja o suficiente para os Mancini desistirem da missão.
Hans então começa a pensar em uma outra forma de prejudicar os primos e conseguir ficar com a herança de Frida toda para ele. Enquanto Vênus e os irmãos se dedicam a um novo recomeço, Hans pensa em uma nova maldade.