Fernanda Torres se diz arrependida pela forma como tratou Tony Ramos e pede desculpas: ‘Eu virei um monstro’

Em entrevista a Arena dos Saberes, da TV Cultura, atriz revelou ocorrido com o veterano.

PUBLICIDADE

Recentemente, Fernanda Torres gravou uma entrevista para o Arena dos Saberes, da TV Cultura, e falou sobre um arrependimento envolvendo Tony Ramos. O programa com o bate-papo com a atriz será exibido na íntegra nesta quinta-feira (6) e mostrará a declaração da artista sobre um episódio desagradável que teria vivenciado com o veterano nos bastidores da novela Selva de Pedra.

Na entrevista, a atriz contou que até hoje sente vergonha pela forma como tratou Tony Ramos, falou um pouco sobre o ocorrido e aproveitou para pedir desculpas pelo seu comportamento com o colega de trabalho à época.

Fernanda Torres fala sobre Tony Ramos e confessa arrependimento

Fernanda Torres recordou a carreira em entrevista à TV Cultura e, em meio a diversos assuntos sobre a vida profissional, acabou se lembrando de um episódio envolvendo Tony Ramos e revelou arrependimento pela forma como tratou o ator nos bastidores. “Eu virei um monstro”, declarou a atriz, relatando que se tornou uma colega de trabalho horrível para o veterano quando trabalharam em Selva de Pedra.

A atriz confessou que ficou mal-humorada nos bastidores e demonstrou não se orgulhar da forma como tratou o colega de trabalho na ocasião. “Eu tenho vergonha até hoje do Tony, eu peço desculpa”, disse a atriz, arrependida.

Atriz pensou em desistir da carreira

Em outro momento da entrevista, Fernanda Torres recordou sua primeira protagonista na TV e disse que odiou o papel. Por conta da experiência ruim com esse trabalho, a atriz declarou que chegou a pensar em desistir da carreira, até receber um telefonema. “Nanda, você ganhou em Cannes”, disse a artista ao reproduzir o que ouviu no telefone sobre a premiação que ganhou à época.