Piovani comenta polêmica de Karoline Lima e Éder Militão e cita processo de Scooby: ‘Colocaram mordaça na minha boca’

A atriz se posicionou a internet após a Justiça brasileira recusar um pedido de Militão para que a ex fosse proibida de citar seu nome publicamente.

PUBLICIDADE

Luana Piovani usou as redes sociais para dar a sua opinião sobre a polêmica envolvendo Karoline Lima e Éder Militão. O ex-casal se enfrenta na Justiça após o jogador se sentir incomodado com o fato da influenciadora digital escolher morar com a filha, Cecília, de 1 ano, no Rio de Janeiro.

Após desabafos da loira nas redes sociais, Militão acionou a Justiça brasileira no intuito de impedir a ex de citar o seu nome publicamente, mas teve o pedido negado.

Diante da decisão judicial, Luana Piovani comentou sobre o caso, chegando a relembrar uma ação semelhante movida por Pedro Scooby contra ela em Portugal. A atriz pontua que Karoline Lima continuará contando verdades sobre o ex. “Esse Militão de quinta, na internet”, disparou.

Luana Piovani cita processo de Scooby contra ela

Ao se posicionar sobre a polêmica de Karoline Lima e Militão, Luana Piovani chegou a afirmar que o judiciário brasileiro, mesmo em meio a vários problemas, ainda consegue ser “menos retrógrado do que o de Portugal”. “Porque em Portugal eles colocaram a mordaça na minha boca”, disparou a famosa, se referindo ao fato da Justiça portuguesa ter decidido a favor de Scooby, assim, a proibindo de citar o nome do ex-marido na internet.

‘Não dá pra sofrer sozinha em casa’, diz Piovani sobre polêmica de Karoline e Militão

Ainda ao comentar sobre a decisão judicial a favor de Karoline Lima, a atriz destaca: “Abre jurisdição para nenhum safado alecrim dourado conseguir calar a boca da mãe que está contando as verdades na internet”. Por fim, a famosa ainda faz questão de destacar que não dá para uma mãe sofrer sozinha em casa.