Carolina Dieckmann reflete no dia do aniversário da mãe, que morreu em 2019: ‘A morte não acontece sozinha’

A famosa usou o Instagram para refletir sobre o aniversário da matriarca, negando se tratar de um relato de tristeza.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (6), Carolina Dieckmann usou as redes sociais para refletir sobre a saudade da mãe, que morreu em 2019, e estaria comemorando aniversário neste dia.

Por meio do Instagram, a atriz refletiu sobre a data especial, destacando que queria uma nova foto de sua mãe. Vale lembrar que a mãe da famosa morreu dormindo após sofrer um mal súbito.

Acho que [uma nova foto] traria a sensação de que ela andou por aqui sem que eu visse”, apontou a artista, destacando que não se importaria por não ter visto a matriarca, já que alguém teria a visto e a foto serviria como prova.

‘A falta de coisas inéditas aumenta a saudade’, reflete Dieckmann no aniversário da mãe

Ainda em uma reflexão no Instagram, Carolina pontua o quão a falta de coisas inéditas da mãe acaba aumentando a saudade. Além disso, a famosa ainda questiona o que elas estariam fazendo neste dia especial, caso a mãe estivesse viva, já que o restaurante favorito de sua genitora não existe mais.

Carolina Dieckmann diz que quando as coisas que sua mãe gostava desaparecem também acabam aumentando a saudade. “A morte não acontece sozinha”, disparou a atriz, afirmando que outras coisas também vão morrendo pelo caminho.

Carolina nega desabafo de tristeza

Mesmo expondo a tamanha saudade que sente da mãe, Carolina Dieckmann aproveitou o momento para esclarecer que não se tratava de um relato de tristeza, já que a dor já se faz uma companheira conhecida. “Que já não me desespera e nem me assusta”, pontuou a famosa, destacando que às vezes tal dor acaba lhe causando lágrimas, algo que ela afirma sempre trazer um alívio.