Em Família é Tudo, o atentado na galeria quase faz os herdeiros de Frida (Arlete Salles) desistirem da fortuna deixada pela avó. Prestes a assinar a renúncia, Vênus (Nathalia Dill) se recorda dos conselhos da avó sobre enfrentar dificuldades e decide reiniciar a obra.
Na novela das sete da Globo, o documento deixado pela tia colocava uma missão para os irmãos ganharem os bens da ricaça, com Hans (Raphael Logam) sendo o único beneficiado se eles não cumprissem o prazo. Percebendo que a galeria seria entregue a tempo, Hans provoca a explosão que deixa Vênus e Lupita (Daphne Bozaski) feridas.
Danos na galeria após atentado em Família é Tudo
Segundo a redação do Na Telinha, mesmo com o passar por uma cirurgia, a secretária se recupera bem. Desanimados com os danos na galeria, os netos de Frida consideram impossível reparar tudo a tempo e pensam em abandonar, mas Vênus, a noiva de Tom (Renato Góes), decide não assinar após recordar uma conversa com a avó.
A mocinha se inclina sobre o papel, mas sua mão começa a tremer. Ao erguer a cabeça, percebe o nervosismo também pintado no rosto do primo. Nesse momento, Vênus se lembra de uma conversa com a avó. A noiva de Tom então olha nos olhos dos irmãos e revela sua decisão.
Vênus relembra de uma conversa da avó e ouve um lindo conselho dado pela falecida. A mocinha larga a caneta e declara que não renunciará a nada. Nesse caso, não trata de nenhum retorno do além, mas a lembrança de uma conversa.
Vênus é apoiada por irmãos na novela das sete da Globo
Catarina e Hans insistem para que Vênus assine, mas Júpiter e Plutão avisam que a irmã não é forçada a fazer o que não quer. Os netos de Frida apoiam a decisão da irmã mais velha. Determinada, Vênus pega o documento e rasga na cara de Hans.