Uma atitude polêmica de Gabigol repercutiu nas redes sociais depois que o jornalista Leo Dias contou que o atleta compareceu a uma festa para lá de inusitada. Segundo o colunista, o ex-camisa 10 do Rubro-negro teria participado de um evento, que durou cerca de dois dias, em Santos, São Paulo. Além da presença de um grupo de amigos do rapaz, a festa contou com mais de 100 garotas de programa.
No último domingo (02), Gabigol realizou um gol no jogo contra o Vasco e acabou se reconciliando com a torcida do Flamengo, após surgir uma foto vestindo a camisa do Corinthians. Feliz da vida, o atacante se deu um vale night, optou por comemorar e, pelo visto, foi o que ele fez.
Climão com irmã do jogador
Segundo as informações relatadas por Leo Dias, o atacante se uniu a 12 amigos, entre eles estavam presentes alguns atletas de equipes do Brasileirão, e participou de um evento com mais de 100 mulheres. As garotas foram contratadas como presenças ilustres. Um motorista de aplicativo foi o responsável por transportar as pessoas para a festa.
O motorista contou para a assessoria do Portal Leo Dias, por meio de áudios, que ocorreram algumas brigas no local e, inclusive, a irmã do atleta, que também participou do evento, teria feito parte de uma dessas confusões. Segundo a fonte, a irmã do atacante expulsou uma garota que estava tendo relações íntimas com um dos convidados.
Gabigol aproveita
Tudo indica que a festa começou na última segunda-feira (03), às 12h, e acabou na terça-feira (04), de manhã, e contou com muita bebida alcoólica. Após o fim da festa, Gabigol viajou para a Suíça, para comparecer a uma audiência da Corte Arbitral do Esporte (CAS).