José de Abreu debocha após Murilo Rosa ameaçar processo: ‘A Justiça vai julgar meu hálito’

O veterano usou as redes sociais para falar sobre a ameaça de processo feita por Murilo Rosa após uma troca de farpas entre eles nas redes sociais.

PUBLICIDADE

José de Abreu não hesitou em debochar de uma ameaça de processo feita pelo ator Murilo Rosa após uma troca de farpas entre eles nas redes sociais. Por meio do X (antigo Twitter), o veterano afirmou que também pode acionar a Justiça, alegando prejuízos morais e materiais após uma transmissão ao vivo de Rosa com Maria Zilda Bethlem no ano de 2020.

Na madrugada desta quarta-feira (5), Abreu usou a rede social para destacar que, caso Murilo Rosa lhe processe, o mesmo também estará trazendo Maria Zilda para a ação.

Além disso, José de Abreu ressaltou ainda que as fotos compartilhadas por ele foram postadas inicialmente pelo próprio Murilo Rosa. “A Justiça brasileira vai dedicar seu tempo a julgar meu hálito”, debochou o veterano, afirmando que seu dentista ficaria famoso.

José de Abreu devolve ameaça de processo

Após ser ameaçado de um processo por Murilo Rosa, José de Abreu devolveu a ameaça ao dizer que, ao seu ver, a live dos dois também pode se tornar alvo de uma ação judicial. “Me causou prejuízos morais e materiais”, apontou.

Veterano diz que não processou Zilda por saber que ela estava ‘dura’

Ainda por meio das redes sociais, José de Abreu afirmou que não quis processar Maria Zilda na época porque sabia que a atriz “andava dura”. Por fim, o veterano debochou da situação e citou Rosa: “Murilo ‘murilando’ vai ferrar a Zilda. Vida que segue”.

Vale lembrar que Murilo Rosa ameaçou processar José de Abreu após o veterano usar uma foto dele com seu pai, Odair Rosa, e seu filho, no intuito de alfinetá-lo nas redes sociais. “Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender”, apontou o ator.