Letícia Cazarré comove com detalhes sobre saúde da filha: ‘A vi quase morrer em meus braços’

Maria Guilhermina foi internada para exames após apresentar uma dessaturação, esforço respiratório e febre.

PUBLICIDADE

Letícia Cazarré usou as redes sociais para comentar sobre a nova internação da filha, Maria Guilhermina, de 2 anos, fruto do seu casamento com o ator Juliano Cazarré.

A filha do casal nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara, e, desde então, necessita de cuidados especiais, contando com uma cânula para auxiliar na respiração.

“Guilhermina está precisando fazer exames para descobrir por que ela está dessaturando, com esforço respiratório e febre”, pontuou a esposa de Juliano Cazarré. Ela diz que a equipe domiciliar de médicos e terapeutas fizeram tudo o que era possível, mesmo assim, a pequena teve que ser hospitalizada.

‘Pior intercorrência que Maria Guilhermina já teve desde que chegou em casa’, detalhou Letícia

Em uma publicação no Instagram, a mãe da menina caracterizou a intercorrência de Maria Guilhermina como sendo a pior desde que a filha recebeu alta médica e foi para casa. “Foram momentos muito difíceis e sofridos para ela em especial e para mim como mãe, que a vi quase morrer em meus braços”, detalhou.

Novo milagre na vida da filha, aponta Letícia Cazarré

Ainda por meio de um desabafo no Instagram, a esposa de Juliano Cazarré afirmou que pode dizer, sem dúvidas, que aconteceu mais um milagre na vida de Maria Guilhermina.

Em um textão compartilhado com os seguidores, Letícia diz que enquanto a filha estava sendo socorrida, ela falou com Deus, questionando se a menina seria chamada ao Céu um dia depois da cerimônia de confirmação de seu batismo. “Eu sinto muito, mas aceito”, pontuou ela, destacando ter novamente entregado a vida da herdeira nas mãos de Deus.