Ana Maria Braga revela que já foi seguida por bombeiro dentro da Globo: ‘Ia comigo por onde eu fosse’

A apresentadora lembrou da época em que fumava pelos corredores da emissora carioca.

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga surpreendeu a todos ao revelar que teve uma época em que era seguida por todos os lugares em que ia na Globo. Isso acontecia quando a apresentadora fumava e andava pelas dependências da emissora.

A apresentadora do Mais Você reproduziu a trend Pebolim de Churrasqueira, uma disputa entre salsichas que tem feito muito sucesso na web. Foi durante o desafio que Ana quis saber o motivo da produção ter deixado a churrasqueira sem fogo.

Ana Maria lembrou da época em que fumava e dava trabalho para a emissora. “Nem ligaram a churrasqueira. Coloca o pessoal que me vigiava antigamente, quando eu fumava. Agora não dou mais trabalho. O bombeiro ia comigo por onde eu fosse aqui na Globo. Bota o bombeiro aqui“, disse.

Ana continuou fumando mesmo após enfrentar um câncer de pulmão

A apresentadora já contou que tentou parar por diversas vezes, mas nunca conseguiu, até o dia em que teve problemas de circulação. “Eu tive câncer de pulmão e não parei de fumar lá atrás. Já tinha tido outros cânceres“, explicou.

Quando estava fazendo uma caminhada, a loira sentiu uma dor muito forte na perna. Ela achou estranho, pois gosta muito de caminhar, mas logo percebeu que a sensação era a de que faltava circulação, então buscou ajuda médica.

Ana precisou passar por uma cirurgia para desentupir as veias

Foi durante uma participação no Conversa Com Bial que Ana Maria Braga abriu o jogo sobre o problema de circulação e tudo isso por conta do cigarro. Ela precisou ser submetida a uma cirurgia para desobstruir as veias das pernas.

Coloquei três stents nas duas pernas e depois de oito meses um deles entupiu e eu ainda não tinha parado de fumar“, disse Ana. Após este susto, ela não quis mais saber de fumar.