Contigo Sim – após ser humilhado e ameaçado por Samanta, Geraldo avisa: ‘Para mim você está morta’

Geraldo não suporta mais a maldade da filha e toma uma decisão radical após ela o humilhar em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Samanta mostrará ao pai e a todos a sua volta que pode ser muito pior do que todos imaginavam. O ódio e ganância da influenciadora digital fazem com que ela crie uma guerra contra o próprio pai, mesmo sendo dependente dele financeiramente.

Samanta se recusará a ficar com a mãe em seus últimos instantes de vida. Após ser humilhada por Geraldo, a moça se embriaga no hospital e adentra a sala da UTI clamando pelo perdão de Beatriz, mas a mulher está inconsciente, pois precisou ser entubada.

Geraldo pede que Samanta vá embora de sua casa

No dia do enterro de Beatriz, Geraldo passa mal, desmaia e é internado. Samanta o visita no hospital. Geraldo reclama da forma como a filha o tratou, e especialmente como foi fria com a sua mãe. O médico diz que a filha parece ser perfeita nas redes sociais, mas por dentro é uma pessoa podre. Samanta se enfurece e diz que não aguenta mais os insultos do pai, acusando os pais de nunca terem aceitado seu romance com Álvaro.

Geraldo confirma que não quer aceitar e pede que ela e Álvaro deixem a sua casa, pois não quer ter de conviver com eles. Furiosa, Samanta decide se vingar revirando as coisas da mãe quando chega em casa. Geraldo recebe alta e vai para o quarto em seguida, sem imaginar o que Samanta está planejando.

Geraldo diz para Samanta que ela está morta para ele

Samanta mostra o testamento da mãe para Geraldo e diz que agora ela é a dona da casa, e por isso, Adela e Ângela não podem mais entrar no imóvel. Geraldo alerta a filha que ela não prestou a atenção nas cláusulas do testamento da mãe, e que embora ela herde a casa, o usufruto vitalício do imóvel é dele, de forma que ela só poderá mandar e desmandar na residência depois que ele morrer.

Samanta fica brava e ameaça falar com seus advogados sobre isso para tirar o usufruto do imóvel das mãos do pai. Geraldo pede que ela saia de seu quarto e não volte a dirigir a palavra a ele: “Para mim você está morta”. Samanta se assusta com as palavras do pai e pede que ele não diga nada de que possa se arrepender depois, mas ele está magoado, ferido pela perda da esposa e irredutível em sua decisão.