No Rancho Fundo: Deodora quer ver Zefa debaixo de sete palmos de terra, mas se dá mal com bandido

Deodora encomenda o óbito de Zefa em No Rancho Fundo sem conhecer o bandido na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em No Rancho Fundo, o plano de Deodora (Debora Bloch) para matar Zefa Leonel (Andrea Beltrão) enfrenta um obstáculo. A vilã contrata Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) para o trabalho, mas ao descobrir que a vítima é a protagonista, o bandido desiste devido a uma dívida de gratidão com a garimpeira.

Na novela das seis da Globo, determinada a eliminar a mãe de Quinota (Larissa Bocchino), a megera recorre a Vespertino (Thardelly Lima) para ajuda. Para evitar se comprometer, o ex-agiota sugere contratar um profissional.

Bandido contratado em No Rancho Fundo

Segundo a redação do na Telinha, Jordão Nicácio, conhecido por realizar serviços sujos para Ariosto (Eduardo Moscovis), é novamente escolhido. Inicialmente, ele será informado apenas de que deve matar alguém, com a identidade da vítima mantida em segredo.

No dia do crime, o matador desiste imediatamente ao descobrir que a vítima é Zefa Leonel. Ele lembra que não faz muito tempo, a mulher de Tico Leonel (Alexandre Nero) lhe deu comida mesmo tendo pouco em casa.

No passado, Jordão, faminto e maltrapilho, chegou à casa de Zefa, e ela impediu sua família de atirar nele, convidando-o a dividir o pouco que tinham. Grato pela generosidade, Jordão sente uma dívida de gratidão com a garimpeira.

Deodora se dá mal na novela das seis da Globo

Jordão Nicácio vai até o cabaré e devolve o dinheiro a Deodora e Vespertino, rompendo o acordo. Ignorando os gritos e exigências de Deodora para que volte e trabalhe para ela, o matador dá as costas à ruiva, que se dá muito mal nesse plano.