Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, a nova armação de Salma e Álvaro será um sucesso. O vilão pagará várias pessoas para forjarem um atropelamento e Leonardo ser preso. Como única forma do irmão da suposta vítima aceitar retirar a queixa contra o médico, é preciso pagar uma indenização de dois milhões.
Salma diz que pode pagar, mas avisa Ângela que não vai gastar tanto dinheiro para ver o amor de sua vida em seus braços, exigindo que ela termine com Leonardo para que ele seja livre. Ângela cai na armação e no dia em que Leonardo é colocado em liberdade, termina com ele da pior forma, dando a entender que não se esqueceu de Álvaro. Leonardo fica furioso e se sente traído por Ângela.
Ângela começa a trabalhar na Fundação Vega
Ângela consegue trabalho na Fundação Vega após a morte de Beatriz, assim ela pode continuar trabalhando e pagar a faculdade de medicina. Sua mãe, Adela, é contratada para trabalhar como cozinheira na casa de Geraldo, e sofrerá nas mãos de Samanta.
Quando Leonardo retorna ao trabalho, tem um embate com Álvaro e o agride. Álvaro volta a dizer que apesar de ele ser um desgraçado, Ângela o ama e quando ele terminar com Samanta, os dois ficarão juntos. Leonardo fica furioso e vai para seu consultório, até que se depara com Ângela entrando no local com uniforme de enfermeira.
Leonardo fica furioso com Ângela
Ângela revela para Leonardo que ela está trabalhando na fundação e que foi orienta a obter explicações dele sobre o que deveria fazer. Leonardo se levanta de seu lugar furioso, perguntando se Ângela está brincando com ele.
O médico não esconde sua insatisfação e diz que para ele Ângela estava planejando voltar com Álvaro desde o início, e que não duvida que o rival disse a verdade sobre ela só estar esperando ele terminar com Samanta para reatarem. Ângela chora e Leonardo desabafa: “Você é pior que Álvaro”. Ângela tenta se defender, mas não pode dizer a verdade, e o clima no ambiente de trabalho dos dois se torna bastante tenso.