Contigo Sim – Samanta mexe no cofre de Beatriz e humilha Geraldo: ‘Sou a nova dona dessa casa’

Samanta se torna ainda mais amarga após a morte de Beatriz e atormenta a vida de Geraldo em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, o luto pela morte de Beatriz tornará Samanta ainda mais amarga e cruel. Após se embriagar no hospital por ver que a mãe está morrendo e ela a ignorou enquanto estava viva e clamando por sua visita na UTI, Samanta decide cometer maldades.

Além de ter expulsado Ângela e sua mãe de casa e depois queimado os livros, anotações e um trabalho acadêmico da enfermeira, Samanta ataca outra vez. A influenciadora visita o pai no hospital, e ele a expulsa de sua casa.

Samanta mexe no cofre de Beatriz

Samanta pede que Oscar vigie a porta para ela revirar o quarto dos pais. A moça encontra o cofre de Beatriz dentro do armário e depois localiza a chave. Ao abrir o cofre, encontra um documento que a fará humilhar o próprio pai.

Mais tarde, Samanta vai até o quarto do pai quando ele está deitado. Geraldo pergunta o que ela está fazendo ali e comenta que a filha não tinha o direito de expulsar Ângela e Adela da casa. Samanta diz que fez o que tinha que ser feito, pois já não precisam de uma enfermeira. Geraldo confirma que Ângela não seguirá trabalhando na casa, mas que Adela foi contratada como cozinheira.

Samanta esfrega na cara do pai que ela é a nova dona da casa

Samanta diz que Ângela e Adela não voltarão a entrar naquela casa. Geraldo relembra que quem decide isso é ele, pois é o dono da casa. Samanta entrega o documento que pegou no cofre de Beatriz e Geraldo reconhece como o testamento da esposa.

Samanta recorda o pai que quando comprou aquela casa, a colocou no nome de Beatriz. Também diz que conforme o testamento da mãe, quando ela morresse, a casa passava automaticamente para a filha: “Sou a nova dona dessa casa”. Geraldo olha para a filha e diz que ela é um monstro.