Capítulo proibidão de Renascer traz cenas quentes de Iolanda e Eliana, além de Joana pensando em outra

A novela da TV Globo promete sair do marasmo nos próximos capítulos com cenas indicadas para maiores.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão nos próximos capítulos que a trama ficará ainda mais quente e envolvente. A primeira vez de Eliana, interpretada por Sophie Charlotte, e Egídio, vivido por Vladimir Brichta, será apresentada no mesmo capítulo em que Iolanda, personagem de Camila Morgado, terá uma noite de paixão com Rachid, interpretado por Almir Sater.

Além disso, segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a novela mostrará Joana, papel de Alice Carvalho, de saco cheio de Tião Galinha, interpretado por Irandhir Santos, e pensando em Zinha, personagem de Samantha Jones. As cenas prometem espantar o tédio após Teca, vivida por Lívia Silva, ser obrigada a fazer um exame de DNA.

Iolanda pede pra Rachid lhe chamar por outro nome

Depois de uma semana focada na desconstrução da farsa em torno do suposto filho de José Venâncio, interpretado por Rodrigo Simas, o remake vai sacudir a poeira com as primeiras sequências de intimidade dos novos casais. Segundo o roteiro entregue aos atores, Eliana e Iolanda vão dominar as cenas de paixão. Eliana, que volta a ser uma madame, se tornará a “patroa” de Egídio ao se mudar para a fazenda do vilão. Ela não vai querer saber de cozinha e panelas, indo direto para os drinques e, depois, para a cama.

A ex-modelo inventará um jogo no qual ela e o mau-caráter tirarão uma peça de roupa a cada derrota. Egídio será obrigado a obedecer suas ordens e a servi-la dentro de quatro paredes, onde Eliana oferecerá prazer intenso. Já Iolanda se liberará para uma noite intensa com Rachid, pedindo para ser chamada por nomes de outras mulheres para esquecer quem é: “Quero sê toda sua! Me chame de Jezabel, me chame de Dalila, de filisteia! Me chame de Eliana se fô o caso, sêo Rachid… Mas o sinhô me tome em seus braço, seu turco abençoado!“, dirá a religiosa.

Iolanda acorda Joana com seus gritos

A descrição da cena escrita por Bruno Luperi indica que os ruídos de Rachid e Iolanda invadirão o quarto de Tião e Joana. Enquanto as crianças dormem nos colchões no chão, Joana tentará dormir, mas os barulhos a despertarão. Tião, por outro lado, estará no mundo da lua, acarinhando a galinha que traz perto do peito, como se fosse um pet.

Neste momento, Joana se levantará, irá para a sala e pegará a sanfona. Já terá tocado o instrumento em um dueto com Zinha anteriormente, e ao pensar nela, um sorriso escapará de canto. Uma ideia ocorrerá à cozinheira, sugerindo que a trama entre Joana e Zinha promete ganhar novos desdobramentos.