Felipe Neto exalta Piovani após polêmica da PEC de privatização das praias: ‘Se não fosse a Luana, seria aprovado’

O influenciador usou as redes sociais para dizer que o projeto já tinha passado pela Câmara, algo que poucos sabiam.

PUBLICIDADE

Felipe Neto usou as redes sociais para exaltar a atriz Luana Piovani após a polêmica envolvendo a PEC de privatização das praias. Em uma publicação no X (antigo Twitter), o influenciador digital chegou a apontar que, caso a loira não se pronunciasse sobre o assunto, o projeto em questão seria aprovado.

Em sua publicação, Felipe Neto afirmou que o caso envolvendo Luana Piovani e Neymar Jr. acaba mostrando a importância que alguns influenciadores carregam.

Em seguida, o youtuber destaca ainda que a PEC de privatização das praias já tinha passado na Câmara, algo que poucos sabiam. “Se não fosse a Luana, isso seria aprovado no Senado”, apontou.

Luana reposta declaração de Felipe Neto

Por meio das redes sociais, após ter sido marcada por Edu Salles, Bianca Bin e Simone Stanisck, que compartilharam a publicação de Felipe Neto, Luana Piovani também reportou a declaração do influenciador em sua rede social.

Luana Piovani cobra posicionamento de Pedro Scooby sobre PEC

Recentemente, Luana Piovani gerou polêmica nas redes sociais ao cobrar um posicionamento de Pedro Scooby sobre a PEC de privatização das praias. Na ocasião, a famosa destacou que estava curiosa para saber a opinião do ex-marido, já que ele é amigo de Neymar, mas vive de praia por conta de sua profissão.

A curiosidade de Luana se deu após a atriz ter criticado Neymar Jr. por anunciar uma parceria entre sua empresa e a DUE Incorporadora, do ramo de empreendimentos imobiliários, assim, acusando o atleta de estar apoiando o projeto de privatização das praias.

Além de Luana Piovani, outros artistas também acusam Neymar de ser a favor da PEC.