Bruno Gagliasso está apresentando um programa chamado Surubaum, junto com sua esposa Giovana Ewbank. Em um episódio que foi ao ar ontem, dia 4, ele relembrou momentos difíceis que passou na adolescência. Ele afirma ter sido influenciado a ver filmes adultos e que isso lhe fez mal.
Hoje ele afirma que não é um homem desconstruído, mas que está se sempre em processo de desconstrução, tendo de reavaliar suas crenças aprendidas na juventude. Segundo ele, o homem também é pressionado desde cedo, e o machismo é prejudicial não somente para as mulheres, mas também para os homens.
Ele relatou um momento difícil da primeira vez com a garota de programa: “Foi meu presente de 13 anos de idade“, disse Bruno. Para ele, isso foi um trauma, pois quando se é muito novo ainda não se sabe o que quer da vida, e hoje vê isso como um abuso.
A carreira do ator
No momento, ele está no elenco de Biônicos, mas também compartilha momentos em seu programa com a esposa. Juntos eles falam sobre intimidade. Em uma entrevista com Karol Conká, ele abriu o coração dizendo que o homem às vezes aprende coisas em sua juventude que pode prejudicar sua percepção sobre amor e relacionamentos.
Relembrando o passado
Bruno acredita que outros homens da sua geração também tenham sofrido algo semelhante ao que lhe aconteceu, distorcendo a visão sobre o papel do homem ou como ele deve agir diante da sua vida íntima. Hoje ele acredita ter uma visão mais adequada sobre o assunto e se sente mais maduro para lidar com isso, ressignificando sua experiência.