Esposa de querido ator vem a público e confirma a notícia que ninguém queria: ‘Descanse em paz’

Ator que atuou em produções de sucesso faleceu no último fim de semana.

PUBLICIDADE

A dramaturgia está de luto com a triste notícia que foi confirmada nesta terça-feira (3). Morreu o querido ator Enrich Anderson (1957-2024). Ele faleceu no último sábado (1º), após uma prolongada batalha contra o câncer.

Enrich Anderson ficou conhecido por seu papel em Sexta-Feira 13: Capítulo Final (1984). A franquia de terror fez um enorme sucesso nos anos 1980 e aterrorizou uma geração de jovens. O ator também atuou em séries como Felicity (1999-2002) e Melrose Place (1992-1999).

Esposa confirmou morte de Enrich Anderson

A confirmação da notícia da morte de Enrich Anderson veio por meio de sua esposa, Saxon Trainor, no Instagram. O irmão de Saxon, comentando nas redes sociais, destacou a severidade da luta de Anderson contra a doença, elogiando-o como uma pessoa inteligente, engraçada e um excelente cozinheiro, além de ser autor de três romances notáveis.

Ele expressou que sentirá falta de Anderson, mas está aliviado que sua provação tenha terminado. Diversos artistas prestaram suas homenagens a Anderson. Eva Gordon, colega de elenco na série de J. J. Abrams, elogiou Anderson como uma parte essencial do mundo e desejou que todos tivessem a chance de conhecê-lo, dada sua singularidade. Ela também recordou como, mesmo depois de seus personagens se separarem na série Felicity, eles continuaram a se encontrar em Los Angeles e passavam horas conversando.

Franquia de filmes se manifesta sobre morte

A franquia Sexta-Feira 13 também prestou tributo a Anderson no X (anteriormente conhecido como Twitter), relembrando a memorável cena de sua morte no porão e concluindo com a mensagem: “Descanse em paz”.