Anitta diz que criou Poderosa como forma de defesa após abuso sexual

Anitta falou sobre um abuso sexual que sofreu na adolescência em entrevista ao podcast On Purpose With Jay Shetty.

PUBLICIDADE

Anitta foi entrevistada para o podcast On Purpose With Jay Shetty, nos Estados Unidos, e acabou abrindo o jogo sobre o motivo de não fazer o uso de anticoncepcionais. A cantora afirma que seu corpo não se adaptou ao uso da pílula e do DIU, o que acabou por lhe causar muitos efeitos colaterais.

A famosa diz que, ao usar anticoncepcionais, seu corpo nunca esteve estável. “Era como uma montanha-russa, loucura”, pontuou ela, ressaltando que seu corpo não recebia isso bem.

Na entrevista, a funkeira destacou ainda que tudo seria diferente se os homens engravidassem, já que, ao seu ver, não é justo que apenas a mulher fique responsável por prevenir a gestação. “Precisa ser uma decisão dos dois lados, prevenção e cuidado dos dois”, ponderou.

Anitta revela método que usa para prevenir gravidez indesejada

Ainda no bate-papo, a cantora contou que faz o uso de camisinhas durante relações íntimas para se proteger contra uma possível gravidez. Anitta diz que já chegou a fazer uso de um DIU de cobre, o que ela afirma que fazia muito mal ao seu útero.

Abuso na adolescência

Na entrevista, a famosa também abriu o jogo sobre um abuso sexual que sofreu na adolescência, ressaltando que tal episódio acabou fazendo com que ela criasse Anitta, uma mulher forte e poderosa. Vale lembrar que o nome da funkeira é Larissa Machado, sendo Anitta apenas seu nome artístico.

A cantora diz ter falado sobre o assunto publicamente após uma pessoa descobrir o episódio, a deixando com medo de que seu segredo mais profundo se tornasse público por alguém que não fosse ela mesma.

Em um momento de dor e tristeza após o assédio, a artista diz ter criado Anitta, já que imaginava que se fosse uma pessoa poderosa, homem algum iria voltar a cometer o mesmo ato com ela.