Contigo Sim – internado, Geraldo cansa e expulsa Samanta e Álvaro de casa: ‘Não aceito tê-los perto de mim’

Geraldo já não quer conviver com Samanta e Álvaro em sua casa e os manda embora na novela Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, a dor não só fará Geraldo perder um pouco a vontade de viver, como o fará ter coragem para enfrentar Samanta. O médico permitiu que Álvaro ficasse morando em sua casa a pedido de Beatriz, que achava melhor o ter por perto para o vigiar e proteger a filha.

Com a morte de Beatriz, Geraldo já não tem o menor interesse em vigiar Álvaro ou Samanta. O médico fica internado em observação, após desmaiar no enterro de Beatriz. No Consórcio Hospitalar Vega, Geraldo passa por alguns exames e fica internado enquanto aguarda os resultados.

Samanta visita o pai no hospital

Samanta vai ao hospital com uma caixa de chocolates. A moça pede permissão para entrar no quarto de Geraldo que, contrariado, permite. Samanta diz que foi levar chocolates para que ele os aprecie quando estiver melhor.

Samanta diz que espera que o pai já não esteja tão bravo com ela, já que antes da morte de Beatriz ele a expulsou do hospital e falou verdades tão duras, que a influenciadora acabou se embriagando no local de trabalho. Geraldo pergunta para a filha como ela acha que ele deveria estar depois da forma como ela agiu com ele e, principalmente, com sua mãe.

Geraldo expulsa Samanta e Álvaro de sua casa

Geraldo diz para a filha que está decepcionado com ela por não ter aceitado ficar com sua mãe em seus últimos momentos. O médico afirma que não entende como a filha se converteu na pessoa fria que é hoje, e diz mais: “Você é perfeita nas redes sociais, e por dentro é uma pessoa que está podre”.

Samanta responde que está farta dos insultos e julgamentos do pai. Também diz que ele e Beatriz nunca aceitaram seu casamento com Álvaro e que não puderam superar isso. Geraldo confirma que não pode e não quer superar: “Não aceito tê-los perto de mim, muito menos morando em minha casa. Assim que vou pedir que você e seu marido vá viver em outra parte. Busquem outro lugar e saiam da minha casa”, dirá o dono do Consórcio Hospitalar Vega.