BBB20: Pyong Lee dorme após exagerar no álcool e Felipe aproveita para beijá-lo na boca

PUBLICIDADE

A festa Guerra e Paz de ontem no BBB20 deu o que falar. Alguns dos brothers roubaram a cena, com destaque para a animação de Felipe. Além de dançar praticamente todas as músicas até a festa acabar, e se esbaldar em muita bebida, o arquiteto deu dois selinhos em Pyong Lee, enquanto o hipnólogo dormia, isso por volta das 6 horas da manhã de hoje.

Felipe beija Pyong na boca após a festa Guerra e Paz no BBB20

Por falar no youtuber, ele foi outro que roubou a cena na festa de ontem. Depois de muita bebedeira, ficou bastante animado, e logo depois caiu no sono, não conseguindo ficar acordado até o amanhecer, como de costume. “Dei um selinho no Pyong, o melhor coreano do Brasil”, brincou, o arquiteto, dizendo para Guilherme fazer o mesmo. O modelo não topou participar da brincadeira, e Felipe repetiu o ato, dizendo fazer isso com frequência. “Dou [selinho] nos meus amigos”

Logo depois, Pyong Lee foi carregado nos ombros de Babu até a sala. No caminho, Felipe revelou para o brother o que havia feito enquanto ele estava dormindo. “Te peguei mesmo. Beijei sua boca, Pyong. Dei dois selinhos”, avisou. 

https://twitter.com/capivarinha1/status/1226425695351513088 

Pyong Lee acusado de assédio na festa Guerra e Paz em BBB20 

O perfil do jogador ao longo da festa rendeu uma série de críticas vindas dos internautas pelas redes sociais. Até mesmo pessoas que diziam lhe apoiar, demonstraram frustração por conta do jeito de agir do hipnólogo. Depois de passar da conta na bebida, tentou insistentemente beijar Marcela. A ginecologista repeliu as investidas, mas ele não desistiu.

https://twitter.com/naratb_/status/1226401472218386435

Na sequência, após ter levado alguns foras, Pyong se aproximou da sister enquanto ela pegava bebida, agarrando-a por trás.
“Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?”, repreendeu. Vendo que não conseguiria beijá-la, decidiu ir dançar junto com Flayslane, e novamente foi criticado, após uma mão boba na cantora.