Eliana vira Egídio de costas e o que faz com ele deixa o coronel fragilizado: ‘Quem lhe deu essa ousadia’

A ex-modelo literalmente montará nas costas do vilão como se estivesse domando um touro.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão nos próximos capítulos que Eliana conquistará Egídio por meio de algumas fantasias sexuais. Desde o início do relacionamento entre eles, a nora de José Inocêncio tem demonstrado um comportamento mais firme e dominante na intimidade.

Segundo Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, Egídio se mostrará cada vez mais submisso aos desejos e ordens dela com o passar do tempo.

Eliana troca de papéis com Egídio

Eliana assumirá o controle de maneira intensa e inesperada, montando em Egídio como se estivesse domando um touro e exigindo que ele vire de costas. Mesmo incomodado, ele obedecerá. A ex-modelo o segurará pelos cabelos e sussurrará ao seu ouvido, cheia de desejo. “Quem lhe deu essa ousadia para você me chamar de Eliana?“, perguntará ela, de forma autoritária. Nervoso, Egídio responderá: “Perdão, coronela, a senhora me perdoe“. Mas Eliana corrigirá imediatamente: “Dispenso o coronela… É coronel!“.

O autor da novela, Bruno Luperi, destacou a importância da cena para mostrar a alternância de poder no relacionamento dos personagens. A ideia é que o telespectador perceba que Eliana assumirá o papel de alfa na intimidade do casal, enquanto Egídio, mesmo receoso, acabará se submetendo às vontades dela, deixando-se levar pelo prazer. A cena não mostrará detalhes, mas a ideia é que o público acredite que ex-modelo possa ter tocado no ânus do coronel. A câmera focalizará o olhar fragilizado de Egídio após a experiência insólita, mostrando sua masculinidade abalada e um arrependimento crescente à medida que a realidade da situação se instala.

Eliana, por sua vez, se mostrará satisfeita por exercer um tipo de poder que sempre esteve adormecido dentro dela. “Por mim eu não sairia nunca daqui, mas o dever nos chama“, dirá ela, desmanchando a virilidade de momentos antes e recuperando sua candura. Egídio, por outro lado, se sentirá mais inseguro e acanhado, refletindo sobre o que experimentou.

Egídio sente sua masculinidade abalada

A mudança no comportamento de Egídio será notável, com o coronel ficando amuado e tímido. Eliana o chamará, perguntando: “Você não vem, coronel?“, ao que ele responderá, combalido: “Já vô“. Bruno Luperi enfatizou que o coronel parecerá uma virgem arrependida de seus pecados, criando um contraste marcante com a autoridade demonstrada por Eliana.

Mas num se demore… Quero vê se a gente não come alguma coisa pelo caminho“, dirá Eliana de forma despretensiosa, deixando Egídio surpreso e inseguro. O comentário soará dúbio para o coronel, que ficará refletindo sobre suas inseguranças enquanto Eliana se afasta. “Essa mulé é o diabo em minha vida… Agora é até que a morte nos separe!“, suspirará ele, enquanto pensa nas implicações de sua nova dinâmica com Eliana.