Em Família é Tudo, uma explosão na galeria coloca Lupita (Daphne Bozaski) à beira da morte. A guatemalteca é gravemente ferida por estilhaços, deixando Júpiter (Thiago Martins) em desespero.
Na novela das sete da Globo, rapidamente socorrida, a jovem é levada ao hospital, assim como Vênus (Nathalia Dill), que também é atingida pelo atentado, mas sofre apenas ferimentos leves. Após esse ferimento, tudo pode mudar na novela, uma vez que Júpiter começa a se interessar pela estrangeira.
Cirurgia de Lupita em Família é Tudo
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, Lupita precisará passar por uma cirurgia devido à explosão. Luca (Jayme Matarazzo) explicará que um pedaço de vidro feriu a perna dela, bem rente à artéria femoral, o que apresenta um risco elevado.
Devido à localização ser bem perigosa, os médicos precisam remover o vidro com extremo cuidado para evitar o rompimento da veia. Em meio a um clima de tensão, Lupita passa por um procedimento cirúrgico, e o médico finalmente aparece com boas notícias.
Lupita se recupera na novela das sete da Globo
O doutor responsável pela operação informa que conseguiram remover o estilhaço sem complicações. Diante desse sucesso na cirurgia, Lupita sobrevive e se recupera bem, trazendo um grande alívio para todos os seus amigos.
A jovem guatemalteca torna-se o centro de uma disputa amorosa entre o Júpiter e Guto (Daniel Rangel). Inicialmente somente o estagiário era apaixonado pela jovem, mas agora até o playboy cairá de amores pela estrangeira.