Egídio invade a casa de Inocêncio e deixa Mariana em êxtase com o que diz: ‘Tô aqui pra retribui a gentileza’

O vilão se vingará do pai de João Pedro nos próximos capítulos de Renascer, deixando Mariana muito animada.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão nos próximos capítulos que o plano de José Inocêncio (Marcos Palmeira) de atacar Egídio (Vladimir Brichta) por meio de uma disputa legal se voltará contra ele.

O coronel enviou José Bento (Marcello Melo Jr) para defender Iolanda (Camila Morgado) na divisão dos bens do divórcio, mas logo descobrirá que José Bento, na verdade, não tem permissão para exercer advocacia por não ter feito o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Egídio invade a casa de Inocêncio

Egídio, percebendo a oportunidade de retaliação, utilizará Eliana (Sophie Charlotte) para devolver o golpe. Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, ele aparecerá nas terras de Inocêncio com Eliana, prontos para discutir o divórcio dela com documentos à mão. “Eu só tô aqui pra retribui a gentileza que o amigo teve quando mando teu filho prestá consultoria jurídica a dona Patroa“, provocará Egídio ao chegar.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (5), Egídio e Eliana aparecerão na propriedade de Inocêncio para pressioná-lo. Inocêncio ficará irritado ao vê-los, especialmente por eles estarem discutindo assuntos legais sobre a separação de Eliana. Posteriormente, na varanda da casa de Inocêncio, Eliana explicará que os documentos são para prosseguir com o inventário de José Venâncio (Rodrigo Simas).

Mariana se anima com possibilidade de DNA

Eliana aproveitará o momento para revelar que Egídio ofereceu “consultoria jurídica” como retribuição pelo auxílio que Inocêncio tentou prestar a Iolanda. Egídio, satisfeito, explicará que, além do exame de DNA para o neto de Inocêncio, o processo seria rápido e até oferece ajuda para acelerar as coisas.

Nesse instante, segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Mariana (Theresa Fonseca) ficará curiosa e animada com a obrigação de se fazer o exame de DNA no filho que Teca está esperando. “Se tâmo fazendo um inventário, e o menino é uma das parte envolvida comé que num vai precisá?“, dirá Egídio, deixando Mariana ainda mais satisfeita.

Inocêncio resistirá à ideia de fazer o exame de DNA antes do nascimento do bebê, mas Egídio o convencerá a não prolongar seu sofrimento e resolver as pendências em respeito à memória do filho. Ele sugere que Inocêncio finalize a documentação necessária para o inventário ou deixe a Justiça decidir.