Mônica Martelli ficou 9 dias internada no Hospital Sírio Libânes, em São Paulo, após um diagnóstico de infecção bacteriana. Por meio das redes sociais, nesta segunda-feira (3), a atriz comentou sobre seu estado de saúde com os fãs, informando que já recebeu alta médica, passando a seguir com o tratamento em casa, conforme recomendações médicas.
Por conta do problema de saúde enfrentado pela atriz, uma sessão da peça Minha Vida em Marte, que seria realizado em Brasília no dia 6 de junho, acabou sendo adiado para o fim do mês.
No Instagram, a famosa conversou com os fãs, ressaltando que estar diante de seu público é um ato de entrega e devoção. “Pra isso eu preciso estar bem e com saúde”, pontuou Martelli, destacando que a sua recuperação plena não acontecerá antes da data da peça.
Peça adiada
Ainda por meio das redes sociais, Mônica Martelli ressaltou que, tendo em vista a sua plena recuperação, foi preciso mudar um pouco os planos. Diante disso, ela diz que irá se apresentar no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, no dia 26 de junho. “E vai ser incrível e ainda mais especial”, pontuou a famosa.
Comunicado aos fãs
A assessoria de imprensa de Mônica Martelli também se pronunciou sobre o estado de saúde da artista, ressaltando que a mesma seguirá em repouso após alta médica. Além disso, a equipe da famosa ainda ressaltou que ela agradece o carinho dos fãs e da imprensa. “Assim como a compreensão do público e espera vê-los na nova data!”, destacou.
Vale lembrar que os ingressos já adquiridos poderão ser usado para a peça que acontecerá no dia 26 de junho.