×
Logo SimpleAds

Renascer: José Inocêncio planeja morte de Egídio, mas é Mariana quem aperta o gatilho

Assim como o avô matou o pai, a neta será a responsável pela morte do filho.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na tela da Globo, José Inocêncio arma uma tocaia para acabar com a vida de Egídio de uma vez por todas, mas quem acaba matando o coronel é Mariana.

José Inocêncio nutre um ódio mortal por Egídio. Após a morte de seu filho, o fazendeiro não vê a hora de se vingar do pai de Sandra, fazendo-o sangrar até a morte, lavando sua alma e a honra de seu filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo publicado por André Romano, do site Observatório da Televisão, tudo começa com José Inocêncio sentado em seu escritório, pensando em tudo que aconteceu. Pegando a espingarda de Belarmino, o fazendeiro pensa consigo mesmo o que deve fazer com Egídio, já que ele tem se mostrado uma praga mais difícil de se livrar do que o próprio pai.

Enquanto pensa no que fazer com Egídio, José Inocêncio limpa a arma de Belarmino

Segundo descrito pelo autor Bruno Luperi, José Inocêncio começa a desmontar a arma e limpá-la de uma maneira que impressione o público que assiste. Com isso, quem assiste deve ficar com a sensação de que tudo pode acontecer. No entanto, não será José Inocêncio quem dará cabo da vida de Egídio.

Mariana mata Egídio com requintes de crueldade

Segundo o colunista, assim como na primeira versão de Renascer, Mariana será a responsável por dar cabo de Egídio. Assim como seu avô matou o pai de Egídio, ela matará o filho. A sequência da morte de Egídio deve ir ao ar somente na reta final do folhetim. Renascer deve ir até setembro, quando dará lugar a Mania de Você, nova novela de João Emanuel Carneiro.

publicidade