No último sábado, dia 1º de junho, MC Loma recorreu às plataformas digitais para expressar sua frustração acerca de um acontecimento durante sua viagem. Enquanto estava na Europa, a influenciadora compartilhou que enfrentou discriminação em uma estação de trem na Itália devido à sua aparência desleixada, conforme relatado por ela mesma. “O povo está achando que eu sou pickpocket […] Quando eu passo por trás ou pelo lado o povo já fica arrumando as malas, se ajeitando”, disse a cantora sobre a situação. Segundo Loma, isso aconteceu quando ela estava esperando o trem para a Suíça.
Segundo a cantora, ela está sendo discriminada devido a suas roupas durante a viagem. Ela comentou que sua amiga Mariely Santos, que está viajando com ela, não enfrentou o mesmo problema, observando que a amiga está vestida de forma mais elegante. “Eu estou sendo discriminada pela minha roupa”, declarou.
Mas, afinal, o que é pickpocket?
Para aqueles que não estão familiarizados, pickpocket é o termo utilizado para descrever um tipo de roubo que envolve a retirada discreta de dinheiro ou outros objetos de valor de uma pessoa, sem que ela perceba. Esta expressão se tornou conhecida após a divulgação de um vídeo onde a italiana Monica Poli alerta os turistas sobre roubos em Veneza.
MC Loma revelou o uso de remédio controlado
Enquanto desfrutava de alguns dias na Itália, MC Loma compartilhou com seus seguidores sua primeira experiência viajando de avião na classe executiva. No entanto, o que se destacou foi o fato de a artista ter mencionado o uso de medicamentos durante a viagem. Ela explicou que estava tomando um remédio controlado para lidar com crises de ansiedade e pânico.
A influenciadora compartilhou que muitas pessoas estão perguntando sobre o medicamento que apareceu no vídeo. MC Loma explicou que foi a primeira vez que o utilizou e foi prescrito pela sua psiquiatra. Além disso, Loma revelou que tem medo de avião e está preocupada com o risco de entrar em uma crise durante a viagem.