Carlos Alberto confirma notícia sobre Silvio Santos e diz que assunto foi proibido no SBT: ”Infelizmente’

Amigo íntimo de Silvio Santos quebra silêncio sobre futuro do icônico apresentador e os bastidores do SBT.

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega acabou revelando um segredo muito guardado envolvendo o proprietário da emissora SBT, Silvio Santos. O apresentador do programa humorístico A Praça é Nossa, que é próximo do comunicador da TV brasileira, não hesitou em contar o que realmente aconteceu com seu amigo de longa data.

Após se afastar de seu programa no SBT, o Homem do Baú agora desfruta de seu tempo em casa, aproveitando a vida ao lado de seus netos e outros familiares. Segundo sua assessoria e filhas, o veterano não se aposentou oficialmente. No entanto, de acordo com Carlos Alberto de Nóbrega, o proprietário da emissora SBT não tem planos de retornar às telinhas, afirmando que o tema da aposentadoria é tabu dentro da sede do canal quando se refere ao icônico comunicador.

Carlos Alberto de Nóbrega confirma aposentadoria de Silvio Santos

Durante uma conversa no podcast de Pablo Marçal, Carlos Alberto foi questionado por um político religioso: “Silvio encerrou a carreira?”. Carlos confirmou: “Infelizmente, mas as filhas estão indo muito bem. Tão lutando lá [no SBT]. Ele deve falar alguma coisa na casa dele né. Mas, ele deu plenos poderes as filhas“, revelou o apresentador.

Posteriormente, Carlos Alberto de Nóbrega, que é amigo íntimo de Silvio, também compartilhou que o apresentador não acompanha mais televisão e que não interfere tanto quanto antes na programação do SBT. “Ele adora filme”, revelou o veterano.

Carlos Alberto de Nóbrega ‘falou demais’ sobre o empresário

Durante a conversa, Carlos também revelou que desde o início já sabia que Silvio Santos não retornaria mais e acabou deixando escapar essa informação. Segundo ele, quando Silvio ficou sabendo, não brigou diretamente com ele, mas enviou um aviso claro para o SBT, declarando que o assunto estava estritamente proibido na emissora.