Davi desabafa ao perder seguidores: ‘não conseguem ver um pobre, preto, da periferia, crescendo na vida’

Campeão do BBB24, Davi Brito desabafou sobre o número de seguidores que perdeu em seus perfis nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O ex-motorista de aplicativo Davi Brito vive um momento conturbado em sua vida pública desde que deixou o reality show BBB24 (Big Brother Brasil 24) como campeão. Em um primeiro instante, o término de seu relacionamento com a ex-cozinheira Mani Reggo causou grande escândalo na mídia. Depois, o fato de ter arrecadado doações a serem revertidas ao Rio Grande do Sul em seu próprio PIX gerou questionamentos e acusações acerca da transparência na administração dos valores.

Diante de tantas polêmicas, Davi Brito perdeu muitos seguidores no Instagram, ainda que permaneça com números milionários de internautas que o acompanham diariamente. Na visão do ex-motorista de aplicativo, a queda no número de seguidores e os ataques dos quais tem sido vítima têm a ver com o racismo existente na sociedade brasileira.

Davi Brito atribuiu perda de seguidores ao racismo do qual é vítima

Em entrevista concedida ao jornal carioca Extra, Davi Brito lamentou o fato de sofrer preconceito, atribuindo a esse sentimento a queda no número de seguidores. Segundo ele, muitas pessoas se sentem incomodadas quando veem uma pessoa pertencente a uma minoria, como no seu caso, de origem pobre e ex-morador de periferia, crescendo na vida.

“Tem um pouco de racismo aí. Muitas pessoas não conseguem ver um pobre, preto, da periferia, crescendo na vida. Por isso, tento lidar com a explosão da internet com cautela”, desabafou.

Davi Brito adota postura resiliente diante de ataques

Adotando uma postura de muita resiliência, Davi Brito disse estar em paz mesmo com a queda no número de seguidores. O ex-motorista de aplicativo declarou não se abalar com as pessoas que o deixaram de seguir, ao passo que seus verdadeiros fãs continuam dando apoio para sua vida pessoal e profissional.