Contigo Sim: Guigo é sequestrado por explorador de menores

Guigo tenta voltar para casa e é obrigado a trabalhar para um homem que explora menores para conseguir dinheiro em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Guigo viverá momentos de terror ao fugir do pai para tentar reencontrar a mãe. O menino consegue ajuda para embarcar em um ônibus, mas precisa de mais dinheiro para chegar ao destino final em que Luz mora, além de precisar comprar algo para comer.

Guigo segue o mesmo plano do momento em que se viu sem dinheiro na rua: começa a cantar para que as pessoas doem algumas moedas. Após se apresentar e ganhar alguns trocados, o menino é abordado por um desconhecido, que pergunta se Guigo tem licença para cantar.

Guigo é sequestrado

Guigo enfrenta o homem, alegando que está em um lugar público. O homem pergunta pela mãe de Guigo, que mente que ela está ali perto. O bandido percebe que Guigo está mentindo e o leva com ele, afirmando que o menino deve ter sido abandonado, pois se tivesse família não andaria sozinho pelas ruas. Guigo diz que fugirá, mas o homem avisa que se ele fugir, o encontrará, e matará ele e sua mãe.

Guigo é colocado no carro do homem e levado para sua casa. O menino se desespera ao chegar na residência do criminoso e implora que o deixe ir. No local, Guigo espera o homem dormir e decide fugir, mas ao chegar próximo do portão, se recorda da ameaça contra sua vida e contra Luz, e decide retornar para dentro.

Guigo é explorado nas ruas

Após pensar bastante, Guigo pega sua mochila e tenta fugir novamente, mas na calçada em frente à casa do bandido, há um homem embriagado gritando. O bêbado ameaça Guigo e o garoto volta para a cama. Guigo chora de medo e desespero até dormir.

No dia seguinte, o homem obriga Guigo a cantar para conseguir dinheiro, alegando que assim ele vai conquistar uma parte do dinheiro para comprar sua passagem e ir embora. O homem pega todo o dinheiro de Guigo, que se desespera e quer voltar para casa, mas não sabe como. Enquanto isso, Félix denuncia Luz pelo sumiço do menino e a acusa de tê-lo sequestrado.