Maya Massafera expôs o seu descontentamento com a Vogue após estampar a capa digital da edição do mês de junho da revista. Em seu desabafo, a famosa chegou a acusar a empresa de transfobia, destacando ter se sentido humilhada. Após a repercussão do assunto, a Vogue decidiu se posicionar por meio de um comunicado oficial.
Em nota, a revista lamentou o fato de um projeto considerado tão especial ter se tornado palco de ruídos, assim, deslocando o foco da essência da publicação. “Vogue nunca negociou uma capa impressa com Maya”, disparou a empresa, ressaltando orgulho pelo material que foi produzido e publicado em parceria com a influenciadora digital.
Ainda por meio de nota, a revista informou que, tendo em vista um desejo exposto por Maya Massafera em uma de suas primeiras postagens, o editorial feito com ela acabou sendo excluído da edição impressa.
Revista diz que continuará torcendo por Maya Massafera
Ao se posicionar após o desabafo e acusação de transfobia feito por Maya Massafera, a revista Vogue destacou que segue acompanhando e torcendo pela trajetória da influenciadora digital, além de pedir que todos façam o mesmo.
Desabafo de Maya Massafera
Recentemente, a influenciadora digital Maya Massafera expôs o seu descontentamento com uma entrevista concedida à Vogue. Na ocasião, a famosa se queixou do fato de não ter estampado a capa da edição impressa da revista, se limitando à capa da edição digital. “Eu me senti humilhada”, desabafou ela na ocasião, chegando a acusar a empresa de transfobia.
Em seu desabafo, a influenciadora chegou a pontuar que a revista não agitou desta mesma forma em projetos com celebridades como Bruna Marquezine, Sabrina Sato e Marina Ruy Barbosa. “Eles não dão capa digital para a Gisele Bundchen”, apontou.