No Rancho Fundo: Tico Leonel corre o maior risco da vida ao ser enganado pela família

Tico Leonel passa por momento delicado em No Rancho Fundo graças a família na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em No Rancho Fundo, Tico Leonel (Alexandre Nero) enfrentará uma série de provações. Além das investidas de Deodora (Debora Bloch) e da desconfiança de Zefa (Andrea Beltrão), ele se tornará vítima de uma trama elaborada pelas primas, Esperança (Andréa Bak) e (Rhaisa Batista).

Na novela das seis da Globo, após ludibriarem o novo rico com a falsa morte de Cícero (Haroldo Guimarães), as irmãs planejam um novo golpe para extrair dinheiro dele. Em cenas programadas para ir ao ar a partir da próxima semana, elas apresentarão um suposto amuleto de grande valor.

Golpe em Tico Leonel em No Rancho Fundo

Segundo a redação do Na Telinha, tentando persuadir o pai de Quinota (Larissa Bocchino), as parentes buscarão convencê-lo a ceder uma parte das terras dos Leonel em troca do artefato.

Inicialmente hesitante, Tico encontra em Marcelo Gouveia (José Loreto) um conselheiro pouco confiável, que o incentiva a procurar um advogado, uma sugestão que ele considera seriamente.

Marcelo já estará em conluio com Esperança, planejando ludibriar Tico Leonel na questão do amuleto e dividir as terras que conseguirem ao enganá-lo. Enquanto isso, o personagem de Alexandre Nero enfrentará novos desafios.

Artimanha de Deodora na novela das seis da Globo

Tico será alvo de mais uma artimanha de Deodora (Debora Bloch), que deixará sua marca de batom em seu lenço. Ao ver isso, Zefa ficará convencida de que seu marido está traindo-a com sua maior inimiga. Arrasada, a matriarca o expulsará do quarto e se distanciará dele, tornando-se mais uma vítima das manipulações que cercam a situação.