Nesta semana, na novela mexicana Contigo Sim, Flávia reunirá Sandro e Dário em um restaurante, sem avisar nenhum dos dois que estarão juntos. Dário estranha e Flávia diz que ainda que eles não a perdoem, ela não pode mais esconder a verdade.
A médica então os surpreende e diz que os dois são pai e filho. Sandro fica surpreso por Flávia nunca ter dito que ficou grávida quando eles se relacionavam na juventude. Flávia pergunta se ia adiantar alguma coisa e ele teria deixado Mirtes e Leonardo.
Já Dário fica muito irritado, não só pela mãe ter escondido quem era o seu pai, mas em se dar conta que é meio irmão de Leonardo, que tanto tem invejado, por causa de seu cargo no hospital. Dário vai embora e mais tarde Flávia visita Sandro e pede perdão por esconder essa informação por tantos anos. Sandro a perdoa e diz que se ela guardou esse segredo, é por culpa dele, que não foi leal a ela e acabou ficando com Mirtes, por causa de Leonardo.
Mirtes e Aníbal cometem crime
Sandro estará eufórico com a ideia de ter outro filho. Ele então decide escrever uma carta para Dário se desculpando por nunca ter sido presente em sua vida e pedindo uma oportunidade de serem bons amigos. Sandro também telefona para Leonardo muito feliz, a fim de contar que ele tem um irmão. O empresário pede que o filho não vá para a casa de Mirtes depois do trabalho, pois ficará o esperando no apartamento para conversarem.
Enquanto Sandro espera o filho, Mirtes faz uma visita ao marido, com a desculpa de acertar os detalhes sobre o divórcio. Aníbal a acompanha vestido de enfermeiro. Sandro acaba aceitando tomar um refresco com Mirtes e Aníbal coloca elevada dose de calmante no copo sem que ele perceba. Sandro começa a passar mal e percebe que foi drogado ou envenenado.
Mirtes humilha o marido e o ofende. Aníbal despeja uma garrafa de whisky na boca do empresário e depois coloca um comprimido debaixo de sua língua, a fim de acelerar a sua morte. Quando Mirtes pergunta se isso dará certo, o cafetão confirma e alega que não é a primeira vez que faz aquilo.
Sandro morre e Leonardo fica arrasado
Leonardo chega em casa e encontra o pai no sofá. Ao se aproximar, Leonardo se dá conta que o pai está com batimento cardíaco lento e chama uma ambulância. O empresário é hospitalizado e passa toda a madrugada no hospital.
Pela manhã, Leonardo é comunicado que Sandro não resistiu. O médico fica devastado e chora sobre o corpo de Sandro. Ao saber do ocorrido, Geraldo vai até o quarto de Sandro e dá todo o seu apoio para Leonardo, que chora nos braços do patrão.
Samanta trai Álvaro com Dário
Logo após saber que é filho de Sandro, Dário vai para um bar. Samanta telefona para o empregado e percebe que ele está bêbado. Samanta decide ir até o bar encontrar Dário. No local ela se aproveita da bebedeira do médico e se oferece para levá-lo em casa, já que não tem condições de dirigir.
No apartamento de Dário, Samanta o seduz. Dário tenta se desvencilhar, mas Samanta mexe com sua ambição e desejo de ter tudo o que Álvaro possui, e ainda deixa claro que convém muito mais a amizade dela do que a de Álvaro.
Os dois dormem juntos e Samanta vai embora. Quando Flávia está chegando no prédio que o filho mora, vê Samanta entrando no carro e estranha. Ao questionar Dário, ele foge do assunto e demonstra toda a sua decepção em saber que é filho de Sandro.