Resumo de Família é Tudo para 04/06: Lupita e Vênus são hospitalizadas, e Hans é acusado pelo atentado

Hans é pego de surpresa ao ser acusado de ter causado o atentado que hospitalizou Vênus e Lupita em Família é Tudo.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Família é Tudo que será exibido pela TV Globo nesta terça-feira, 4 de junho, Tom conversará com Ramón e dirá que continuará investigando Paulina até descobrir o que deseja. Tom sabe que foi vítima de uma armadilha para o separar de Vênus e ainda que a ex-noiva não acredite, ele está disposto a tudo para provar que nunca a traiu.

Enquanto Tom tenta provar sua inocência para Vênus, a moça está em perigo na galeria. Hans apertou o detonador e explodiu parte do lugar, gerando destruição por toda parte. Além disso, há feridos por conta da explosão.

Vênus e Lupita são hospitalizadas

Além de toda a destruição decorrente da explosão, Vênus e Lupita se ferem e são levadas para o hospital para serem atendidas na emergência. O pressentimento ruim de Guto continua e o rapaz decide ir à galeria procurar Lupita, se deparando com a notícia da explosão ao chegar.

Quando Netuno/Leo vê que Vênus está ferida e sendo levada para o hospital, entra em pânico com medo de perdê-la para sempre. Enquanto isso, Hans tenta descobrir se Vênus está viva ou morta após o ataque.

Lupita fica em estado grave e Vênus acusa Hans

Lupita fica em estado grave por conta do ferimento da explosão. A moça é internada e o médico comunica os amigos e familiares sobre a gravidade do caso. Todos ficam apreensivos com medo que a moça não sobreviva.

Já Vênus, apesar de ferida, estará consciente e certa de que foi Hans o responsável pela explosão. A mocinha não se intimida e culpa Hans pelo atentado, o pegando de surpresa, já que nunca imaginou que alguém poderia o ligar ao crime.