Em Família é Tudo, a paixão de Guto (Daniel Rangel) por Lupita (Daphne Bozaski) atinge um nível sobrenatural quando ele pressente um perigo iminente que a cerca. Preocupado, ele tenta avisar a sobre um possível atentado na Galeria Mancini.
Na novela das sete da Globo, apesar desse aviso, a guatemalteca ignora suas advertências e o pior acontece. A querida personagem acaba se tornando vítima de um grave ataque.
Ataque em Família é Tudo
Segundo Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, o responsável pelo crime é Hans (Raphael Logam), que planta uma bomba no local para impedir que os irmãos Mancini sigam as instruções do testamento de Frida (Arlete Salles). O perigoso vilão cria um vazamento de gás e posiciona explosivos com tecnologia de detonação à distância.
No dia do atentado, os cinco irmãos estarão na Galeria Mancini para celebrar o noivado de Luca (Jayme Matarazzo) e Electra (Juliana Paiva), sem imaginar o perigo iminente. Quando Guto descobre que Lupita também foi convidada, ele sente um forte pressentimento de que algo ruim acontecerá.
Esse temor acontece especialmente pela presença de Júpiter (Thiago Martins), de quem Lupita está tentando se afastar. Preocupado, o estagiário questiona sua amada se ela irá jantar na galeria.
Lupita não ouve Guto na novela das sete da Globo
Guto insiste ao afirmar que algo lhe diz que Lupita não devia ir nesse jantar, pois está com um pressentimento ruim. A estrangeira, no entanto, não o leva a sério e até brinca, falando que o que ele sente é uma azia.